Capa do blog.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Confira a entrevista da Juliana Silveira para o Jornal JB Ilha no Papo Cultural

Juliana deu uma entrevista exclusiva para o Jornal JB Ilha, um jornal de um bairro, nessa entrevista ela fala sobre a sua carreira de atriz, sua conciliação no trabalho e na vida profissional e etc, leia a seguir: 

Quando você descobriu que queria seguir a carreira de atriz? O início é mais difícil?
Eu descobri que queria mesmo ser atriz, que eu tinha vocação para a profissão, depois que terminei Floribella (novela infantil, da Rede Bandeirantes). O início é difícil como em qualquer profissão… Você está em processo de aprendizado intenso e torcendo pra ter uma oportunidade no mercado de trabalho. É preciso muita paciência pra saber esperar a sua vez e estar pronto quando sua chance chegar.

Qual a importância do estudo para o ator?
O estudo é fundamental! Não é só estar disponível para cursos de técnicas de interpretação, mas estar atento a tudo que acontece no mundo. Ler o jornal diariamente, frequentar exposições de arte da cidade, ir ao cinema e ao teatro, ler livros, escutar música, enfim… tudo isso pode ser utilizado para a composição de uma personagem.

E a sua nova personagem na próxima novela da Record?
Vou fazer minha primeira vilã, Priscila Schiller. Ela é dona de uma escola em Petrópolis e tem uma organização neonazista. Vamos abordar o preconceito contra negros, nordestinos e gays. Estou, definitivamente, fora da minha zona de conforto. Estreamos dia 2 de junho, às 21h30.

Como você consegue conciliar sua carreira profissional com sua vida pessoal, como mãe e esposa?
Neste novo trabalho, minha carga horária não é tão pesada. Consigo gravar minhas cenas em no máximo três dias, durante a semana. Não gosto nem de falar muito… Mas atualmente a vida está equilibrada. Consigo me dedicar bem ao trabalho e à minha família.
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top