Capa do blog.

sábado, 12 de julho de 2014

r7 - Atores se preparam para gravar mais um capítulo de Vitória e comentam as primeiras emoções da trama

Mais uma vez o site do r7 não deixou de mostrar como o elenco se prepara para gravar a novela Vitória, nos bastidores a emoção é grande, e como de costume, Juliana deu a sua opinião sobre as emoções da trama, confira:
Juliana Silveira
(Priscila)

  — O segundo capítulo foi
melhor do que o primeiro, o terceiro será melhor do que o segundo e assim por
diante. Como telespectadora, achei tudo genial.  As histórias já foram
contadas com mais detalhes e a trama começa a ganhar ritmo. Eu estou com um
pouco de medo da Priscila e só me pergunto onde vou parar+ Saiba quem é quem na nova novela da Record+ Conheça as tramas e disputas de Vitória+ Curta a página da novela no Facebook!
— O segundo capítulo foi melhor do que o primeiro, o terceiro será melhor do que o segundo e assim por diante. Como telespectadora, achei tudo genial.  As histórias já foram contadas com mais detalhes e a trama começa a ganhar ritmo. Eu estou com um pouco de medo da Priscila e só me pergunto onde vou parar


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top